Não dizer a verdade me faz sentir a beira de um precipício a olhar para zona de embate sem mais nenhum lugar para ir senão para baixo. Eu costumava ter sonhos em que eu voava e era tão livre. Mas agora, quando eu vôo, tenho medo. Há linhas telefônicas e cabos elétricos. Quanto seria doloroso bater em um deles. Pergunto-me se voltarei a ser livre novamente. -Bobby Griffith


-Estou com medo.
-Isso passa.
-Para você é fácil falar, mas tudo isso é muito assustador.
-Eu sinto muito, não queria fazer isso com você.
-Mas agora já fez. Quando eu menos queria você apareceu insistindo em algo que eu sabia que não era para acontecer.
-Então porque você deixou acontecer?
-Por um simples motivo. Existe uma forma de aprender a amar uma pessoa.
-Nunca pedi para você me amar.
-E eu nunca pedi para você mentir para mim. Principalmente com um eu te amo.


Nenhum comentário: